PI-141 recebe investimento de mais de R$ 1,6 milhão

Trecho de 10 km, que liga São João do Piauí a Brejo do Piauí, receberá melhorias.

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou no mês de dezembro as obras de restauração da PI-141, no trecho que liga São João do Piauí a Brejo do Piauí, região sul do estado, uma estrada importante para o escoamento da produção da região.

Esta é uma obra muito esperada pela população, um trecho que compreende a extensão de 10 km e se encontrava com muitos buracos, por isso será totalmente restaurada. O investimento é de R$ 1.618.687,85, oriundos do Tesouro Estadual.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“As equipes e máquinas já se encontram na rodovia executando a obra, com previsão de conclusão de até 120 dias. Será a recuperação total da estrada em Tratamento Superficial Duplo (TSD)”, disse Francisco filho, diretor da Unidade de Conservação e Manutenção (DUCM).

Continue lendo após a publicidade

Também será restaurada a continuação da rodovia, o trecho de Brejo do Piauí a Canto do Buriti. “Sobre esse trecho, um projeto foi elaborado e será enviado para a Caixa Econômica Federal para análise. Logo após, será licitado, pois é uma emenda federal”, esclareceu o diretor.

Foto: Governo do PiauíPI-141 passa por melhorias.
PI-141 passa por melhorias.
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!