PF cumpre mandados em investigação de combate a abuso sexual infantojuvenil

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Teresina (PI)

Nesta terça-feira (9), a Polícia Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandatos de busca e apreensão em Teresina, como parte da Operação Fim do Baile, que visa apurar a prática de crimes relacionados ao abuso sexual infantil. Durante a operação, um adolescente foi apreendido suspeito de armazenamento e a produção de vídeos e imagens contendo violência sexual contra uma criança.

Foto: Reprodução/PFPolícia Federal realiza operação de combate a crimes previdenciários.

Conforme as informações da PF, após a ação, a vítima foi localizada e as medidas de proteção à infância e juventude foram acionadas para garantir sua segurança.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O adolescente apreendido responderá pelo ato infracional de produção e armazenamento de cenas de pornografia infantojuvenil, em conformidade com o Estatuto da Criança e Adolescente, além do crime de violência de vulnerável.

Continue lendo após a publicidade

"A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis ​​sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes", alertou, em nota, a Polícia Federal.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!