Organização do Picos Pro Race anuncia que adiará provas neste ano

Evento aconteceria entre os dias 3 e 5 de julho, mas precisou ser adiado por conta do coronavírus.

Entre os dias 3 e 5 de julho, o município de Picos (PI) receberia a prova de ciclismo Picos Pro Race. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização do evento informou que a prova será adiada.

A prova, que é uma das maiores da modalidade na região, ainda não tem uma nova data para acontecer. A decisão de adiar o evento foi anunciada através do Instagram da organização.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Em seguimento as orientações dos conselhos municipais, autoridades estaduais, Organização Mundial de Saúde e também das indicações das instituições responsáveis pelo ciclismo, a data oficial da Picos Pro Race será adiada”, diz o comunicado.

Continue lendo após a publicidade

Além de informar que quer organizar o evento com responsabilidade e cuidados, os organizadores também pediram para que os ciclistas cumpram o isolamento social, saindo de casa somente para as situações realmente necessárias.

Para entreter os fãs da modalidade esportiva, o Picos Pro Race tem promovido uma série de lives com atletas e pessoas que ajudam a fazer a prova, trocando ideias e contando histórias dos bastidores.

Continue lendo após a publicidade

Em 2019, o Picos Pro Race teve a participação de quase 400 ciclistas, de vários estados diferentes.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!