“Operação Cerco Fechado” é finalizada com mais de 170 prisões em todo o estado

A operação ocorreu em 40 municípios do estado.

A Polícia Civil do Piauí divulgou o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral e deflagrada na manhã desta quinta-feira (30). Ao todo, 172 prisões foram feitas de norte a sul do Piauí.

Foto: Divulgação/PC-PI24334
Polícia Civil finaliza “Operação Cerco Fechado” com 172 presos em todo o estado.

De acordo com o balanço da operação, foram cumpridos 176 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, dentre outros.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Também foram apreendidos 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de 1 milhão de reais em bens e valores. Os crimes contra patrimônio, homicídios e tráfico de drogas foram os mais tipificados durante a operação.

Continue lendo após a publicidade

Segundo o delegado-geral, Luccy Keiko Paraíba, a operação foi iniciada no último dia 16 de novembro tendo seu ‘Dia D’ na data desta quinta (30). “A operação foi muito bem sucedida. Parabenizo o esforço da Polícia Civil durante esses dias pelo trabalho intenso no cumprimento de mandados relacionados a crimes violentos e demais delitos”, completou o delegado.

A operação ocorreu em 40 municípios do estado. Unidades seccionais da capital e do interior, e especializadas também da capital, participaram da “Operação Cerco Fechado”.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!