Oeiras ganha pias em locais públicos e grades para distanciamento das pessoas

Equipamentos estão instalados em áreas públicas próximas a bancos, lotéricas e supermercados.

A Prefeitura Municipal segue ampliando e reforçando as ações de enfrentamento ao coronavírus em Oeiras (PI). Para garantir mais organização e o cumprimento das medidas de distanciamento social necessárias para evitar a transmissão do vírus, o poder público instalou tendas e grades de contenção nas áreas externas da Caixa Econômica e casas lotéricas da cidade.

Além disso, a Prefeitura também implantou pias em pontos de grande fluxo de pessoas, no centro da cidade. Os equipamentos estão instalados em áreas públicas próximas a bancos, lotéricas e supermercados para que a população tenha acesso à água e possa lavar as mãos com frequência. O serviço será ofertado a partir desta segunda-feira, 04, com plantão de um servidor, das 07h às 14h, para ajudar na dispensação de sabão e papel toalha.

“Pioneiras, as medidas são fruto do pensamento estratégico da gestão municipal, que trabalha, diuturnamente, sem medir esforços para assegurar o bem estar dos cidadãos e proteger a saúde da população oeirense”, destaca o prefeito José Raimundo.

Foto: Prefeitura de Oeiras/DivulgaçãoPias são instaladas em Oeiras.
Pias são instaladas em Oeiras.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!