Oeiras, Bom Jesus e outros municípios recebem novas ambulâncias com UTI's

Várias cidades piauienses foram contempladas com os veículos, respiradores e outros itens.

Neste final de semana, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) enviou cinco novas ambulâncias para hospitais regionais do Piauí. Os veículos, equipados com UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva) serão para realizar atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Ao todo, 10 ambulâncias serão entregues para esse tipo de tratamento.

Os municípios contemplados com as novas ambulâncias são Oeiras, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Parnaíba, Piripiri e Luzilândia. Os hospitais regionais também receberão respiradores mecânicos, camas hospitalares, insumos e suprimentos.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Com esses itens vamos garantir que, havendo a necessidade do transporte de pacientes com Covid-19, poderemos realizar esse transporte com as garantias que um leito com respirador nos proporciona”, explicou o secretário de Saúde Florentino Neto.

Continue lendo após a publicidade

Além disso, os municípios de Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Parnaíba também vão ganhar novos ventiladores. O objetivo é atender todo o estado durante a pandemia do novo coronavírus.

Foto: SesapiMunicípios piauienses recebem novas ambulâncias para tratar pacientes com Covid-19.
Municípios piauienses recebem novas ambulâncias para tratar pacientes com Covid-19.
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!