Obras do campus da Uespi em Oeiras devem ser retomadas

Reunião com o secretário de Governo, Osmar Júnior, tratou da retomada das obras.

O secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior, recebeu, nesta terça-feira (1º), no Palácio de Karnak, o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso Batista, juntamente com o pró-reitor de Administração, Pedro Soares, e o deputado estadual Francisco Costa. A reunião teve como pauta a retomada da construção do novo campus de Oeiras e contou ainda com a participação da superintendente de Gestão Interna da Segov, Ariane Benigno.

“O encaminhamento foi que a Uespi fará o envio ao Governo do Estado de um documento informando os valores atualizados para a conclusão da obra. Essa é uma importante notícia para todos e, em especial, para a sociedade de Oeiras e a comunidade docente do campus Possidônio Queiroz”, afirmou o reitor.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Nouga Cardoso e Pedro Soares também debateram com o secretário as demandas relacionadas às progressões e promoções do corpo técnico-administrativo da Uespi.

Continue lendo após a publicidade

“Tratamos sobre as progressões, promoções e enquadramentos que não foram realizadas antes devido o Estado estar dentro do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Agora, existe uma perspectiva positiva por parte do Governo para que, em outubro, com a saída desse limite da LRF, o Estado retome esses debates com as categorias. Nós da Uespi, iremos levar essas questões para que sejam efetivadas”, finalizou o reitor.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!