Mumuzinho testa positivo para Covid-19 e está internado com pneumonia

Cantor foi encaminhado para um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro após quadro de saúde piorar.

Nesta sexta-feira (24), o cantor Mumuzinho foi testado positivo para Covid-19. Ele já estava com sintomas há alguns dias, tendo quadro febril e amigdalite. Ele foi levado para um hospital após ter uma piora em seu estado de saúde.

O cantor foi encaminhado para o Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde um teste do novo coronavírus foi realizado. O resultado foi positivo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Segundo a assessoria do artista, uma pneumonia de grau intermediário foi detectada em Mumuzinho e, por isso, ele permanece na unidade de saúde.

Continue lendo após a publicidade

Pelo Instagram, o cantor pediu orações, mas tranquilizou os fãs.

— Vou ficar bem, tá bom, gente? Orem por mim. Estou sendo medicado para tratamento da Covid-19 e da pneumonia que estou, continuem orando por mim. Beijo grande para vocês, se cuidem. 

Continue lendo após a publicidade

Neste domingo (26), o cantor de samba e pagode faria uma transmissão ao vivo, batizada de ‘Resenha do Mumu na Varanda’. Porém, com a internação do cantor, a apresentação precisará ser remarcada. A ideia da live com esse tema surgiu após a gravação de um vídeo especial para o Fantástico, onde o artista cantou para os vizinhos, da janela de seu apartamento.

Foto: Reprodução Facebook MumuzinhoMumuzinho testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24).
Mumuzinho testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24).
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!