Mulher que saiu de casa para fazer compras em Floriano continua desaparecida

Desaparecimento de moradora de Nazaré do Piauí completou dois meses.

Neste domingo (28), o desaparecimento da trabalhadora rural Renata Pereira Costa, de 29 anos, completou um mês. Moradora de Nazaré do Piauí (PI), ela desapareceu depois de sair de casa para ir até Floriano (PI), para fazer compras. As informações são do G1.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano está investigando o caso, com apoio do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o G1, o delegado Bruno Ursulino relatou que informações sobre o caso não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Em virtude da complexidade do caso, prefiro não me manifestar. Assim que tivermos mais informações, vamos divulgar", disse.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Arquivo Pessoalmanifestação

Entenda o caso

A irmã de Renata, Andreia Pereira, contou que no dia 28 de dezembro, a vítima saiu da zona rural de Nazaré do Piauí de moto, com a filha de 11 anos e o filho de 4 anos. Ela levou as crianças até a casa dos tios, que cuidariam delas enquanto ela iria para Floriano com o ex-marido, para fazer compras.

Continue lendo após a publicidade

"Ela costumava fazer esse percurso com ele. Deixou as crianças de moto e foi se encontrar ele", contou Andreia. “O último contato dela com alguém foi às 9h da manhã quando ela ligou para a filha, dizendo que já estava a caminho de Floriano. Depois disso não sabemos mais o que aconteceu com ela", completou.

Desde o desaparecimento de Renata, os familiares realizam uma campanha para tentar encontrá-la. Para Andreia, a falta de respostas é angustiante.

"É uma aflição muito grande. Quanto mais tempo passa, mais vamos perdendo as esperanças. Até porque muitas provas vão sendo apagadas. É muito angustiante dormir e acordar sem ter notícias sem ter informações", pontuou.

Foto: Arquivo PessoalRenata desapareceu no dia 28 de dezembro de 2020.
Renata Pereira Costa desapareceu no dia 28 de dezembro de 2020.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!