Mulher mata o marido com golpe de faca após discussão

Crime aconteceu em Oeiras. Mãe da suspeita diz que filha tem problemas mentais.
Foto: Reprodução Mural da VilaFrancisco Alves dos Santos foi morto com uma facada.
Francisco Alves dos Santos foi morto com uma facada.

Um homem, identificado como Francisco Alves dos Santos, foi morto pela esposa com um golpe de faca na noite deste sábado (06), em Oeiras (PI). O homicídio aconteceu por volta das 23h, após um desentendimento entre o casal. Segundo o site de notícias Mural da Vila, o crime aconteceu no bairro Vila Santa Teresa.

O casal estava bebendo na casa de um amigo, no bairro Jureminha, quando houve uma briga entre eles. A vítima então foi para a casa de uma amiga do casal, na Vila Santa Teresa. Após algum tempo, o homem foi surpreendido com a chegada da esposa, que estava com uma faca do tipo “peixeira” e o atingiu com um golpe profundo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer Francisco, mas quando a equipe chegou ao local, ele já estava morto.

Continue lendo após a publicidade

Ao tomar conhecimento do homicídio, a Força Tática da Polícia Militar foi até o local e, em seguida, realizou diligências, conseguindo prender a suspeita de assassinar o homem. Ela foi encontrada na casa de sua mãe, que informou aos policiais que a autora possui problemas mentais e que vivia com a vítima há quatro anos.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Regional de Oeiras, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!