Mulher é presa por tráfico de drogas após ser denunciada por corrupção de menor

Denúncia foi feita pelo pai de uma adolescente, que acusa mulher de usar filha para prostituição.
Foto: Reprodução Mural da Viladrogas

Na tarde deste domingo (21), uma mulher foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Oeiras (PI). A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a dona de um bar estaria uma adolescente, de 15 anos, se prostituir no local. A denúncia foi feita pelo pai da garota. As informações são do site Mural da Vila.

Aos policiais, o homem informou as características de um carro onde estaria a suspeita. Poucos minutos após a denúncia, uma equipe da Força Tática localizou o veículo, que seguia sentido Povoado Briona para Oeiras.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

 No automóvel, que transportava seis pessoas, os policiais encontraram a adolescente, que segundo o denunciante, seria levada para se prostituir em um bar às margens do Riacho Mocha. Entre os passageiros também estava uma criança de colo.

Continue lendo após a publicidade

Durante busca no veículo e na bolsa da dona do bar, os policiais encontraram seis trouxinhas de cocaína, um dischavador (item usando para triturar maconha), além de R$ 185 em espécie.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. A dona do bar deve responder por tráfico de drogas e, se comprovada a prostituição da adolescente, por corrupção de menor.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!