Mulher é esfaqueada por companheiro em Bar na cidade de Picos

Suspeito confessou ter atacado a companheira, mas não revelou a motivação para o crime.

Uma mulher foi esfaqueada em um bar, na cidade de Picos (PI) na noite do último domingo (20). O suspeito do crime é companheiro da vítima e foi preso pela Polícia Militar. O estado de saúde da mulher é grave.

Segundo a Polícia Militar informou ao site de notícias G1.com, o caso aconteceu em um bar no bairro Morada do Sol. O homem confessou que desferiu dois golpes de faca na companheira e, em seguida, fugiu do local. Ele foi encontrado pelos policiais em um bairro vizinho e recebeu voz de prisão.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

No estabelecimento, a faca usada na tentativa de feminicídio foi encontrada, ainda cheia de sangue. O suspeito esteve no local com os policiais para fazer a identificação da arma branca usada no crime.

Continue lendo após a publicidade

A motivação do crime ainda é desconhecida. Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, juntamente com a faca. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

Aos policiais, o Hospital Regional Justino Luz, para onde a vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), informou que a mulher precisou passar por cirurgia e que possuia diversos ferimentos de faca. O estado de saúde dela é considerado grave.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!