Motorista bêbado causa acidente, resultando em uma morte e cinco pessoas feridas

Colisão envolveu dois veículos de passeio e um ônibus.

Um acidente de trânsito causou a morte de uma pessoa e deixou outras cinco gravemente feridas na noite desta segunda-feira (07), na BR-316, em Teresina (PI). A colisão envolveu um ônibus e dois veículos de passeio. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de um dos carros estava bêbado e foi o responsável do acidente.

De acordo com os agentes da PRF, o motorista embriagado, de 28 anos, dirigia um Renault Clio. Com ele no veículo estavam uma mulher, de 34 anos, e duas crianças de cinco e sete anos. Ao tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido, ele colidiu frontalmente com um ônibus, que perdeu o controle e bateu em um veículo Gol.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Para evitar que o ônibus caísse em uma ribanceira, o motorista do mesmo acabou invadindo a contramão e batendo no Gol. O veículo acabou parando em um matagal, embaixo do ônibus.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução Cidade VerdeAcidente

O Gol era conduzido por uma mulher de 47 anos, que ficou presa às ferragens e morreu com o impacto do acidente. As duas crianças que estavam com o condutor embriagado ficaram gravemente feridas.

"O condutor do veículo testou positivo para a ingestão de álcool. Os policiais detectaram através de vestígios e provas testemunhais que ele, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, colidiu frontalmente com o ônibus que perdeu o controle e colidiu com o veículo Gol", informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.

Continue lendo após a publicidade

O ônibus, que seguia de Teresina para Água Branca, levava nove passageiros. Ninguém ficou ferido.

O motorista embriagado sofreu lesões leves, foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina. Os demais feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao hospital.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!