Morre o jornalista Walteres Arraes, aos 66 anos

Ele não resistiu a duas paradas cardíacas e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Faleceu, na madrugadas desta quarta-feira (11), o jornalista Walteres Arraes. Aos 66 anos, ele não resistiu a duas paradas cardíacas e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Walteres estava internado na unidade de saúde desde o dia 5 de outubro. Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu por complicações de uma pneumonia. Ele realizou testes para Covid-19 no HUT, e os resultados foram negativos para a presença do vírus.

O jornalista, que iniciou a carreira no rádio, foi repórter na TV por muitos anos. Ele era conhecido por suas multiplas habilidades como profissional, especialmente quando o tema era futebol.

O corpo de Walteres está sendo velado em um cemitério do bairro Gurupi, em Teresina (IPI). O sepultamento acontecerá às 11h. Ele deixa a esposa, três filhos e uma neta.

Em nota, o Governo do Piauí lamentou a morte do jornalista. Confira abaixo na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia.

O jornalista tinha 66 anos e trabalhou em vários veículos de comunicação em Teresina, se destacando principalmente como jornalista esportivo. Ele fez carreira na TV Rádio Clube de Teresina, onde trabalhou por mais de 40 anos, além de ter também passado pela Rede Meio Norte e  TV Assembleia. Ele deixa três filhos e uma neta.

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!