Michael Jackson ganhará cinebiografia sobre vida e carreira

O projeto havia sido anunciado em 2019.

Na última quarta-feira (18), o Deadline divulgou que Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) vai dirigir Michael, cinebiografia de Michael Jackson. Contudo, o site escareceu que nenhum nome para interpretar o Rei do Pop foi definido ainda.

O projeto havia sido anunciado em 2019, quando o produtor de Bohemian Rhapsody (cinebiografia sobre o cantor Freddie Mercury), Graham King, disse estar envolvido em uma cinebiografia do artista junto à GK Films. No entanto, notícias sobre a produção cessaram de anos para cá, levando a crer que o longa teria sido engavetado. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: ReproduçãoRei do Pop ganhará cinebiografia.
Rei do Pop ganhará cinebiografia.

Agora, com produção da Lionsgate e Graham King, o longa ganhou um título oficial, Michael. Além disso, outro nome já envolvido com o longa desde 2019, o roteirista John Logan, indicado ao Oscar por seu trabalho em Gladiador, O Aviador e Hugo, também continua a bordo. 

Continue lendo após a publicidade

De acordo com o que foi divulgado, o filme vai acompanhar a vida complexa do icônico artista. 

A Lionsgate já adquiriu os direitos de distribuição global de Michael – no Brasil, ela tem parceria com a Paris Filmes. Mas a Sony, que produziu o documentário This Is It (2009), pode entrar na jogada e ajudar o filme a atingir mais mercados.

Continue lendo após a publicidade

Michael ainda não tem previsão de estreia.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!