Menina de 8 anos é raptada e estuprada após suspeito distrair avó da criança

Homem pediu copo d'água para avó da vítima e, ao ficar sozinho com a criança, levou-a do local.

Uma menina de oito anos foi raptada e estuprada por um homem de 35 anos na cidade de Palmeirais (PI). O suspeito foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (16), enquanto praticava o crime. Ele levou a menina da casa da avó, após distraí-la pedindo um copo d’água.

Segundo a Polícia Militar, a criança e a avó estavam em frente a residência da idosa, quando o autor do crime passou pelo local e pediu um copo d’água. A mulher foi até o interior da residência pegar a água e, neste momento, o suspeito aproveitou que a menina estava sozinha e a raptou.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Nesse momento que a avó foi pegar a água ele pegou a vítima. A avó veio à delegacia, começamos a procurar e localizei o carro na PI-130. Ele estava sem roupa e a menina estava só de saia, chorando”, relatou ao G1 o subtenente Olavo Feitosa.

Continue lendo após a publicidade

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina (PI), onde foi autuado. A menina foi encaminhada para o Samvis (Serviço de Apoio À Mulher Vítima de Violência Sexual). Ela passou por exame, que não constatou a conjunção carnal entre o homem e a criança. A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

“Não deu tempo, mas ele aliciou a criança. Foi autuado por estupro de vulnerável", afirmou o subtenente Olavo.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!