Menina de 12 anos foge ao ser levada pela mãe para fazer teste de gravidez

A garota é namorada de um adolescente de 14 anos, suspeito de atirar contra uma jovem,

Uma menina de 12 anos fugiu em Floriano (PI), ao ser levada para realizar um teste de gravidez. A fuga aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), quando ela e a mãe seguiam para o Conselho Tutelar. As informações são do G1.

“Existe essa suspeita de gravidez. Mas, no momento em que a vítima estava sendo levada pelo Conselho Tutelar, na companhia da mãe, para passar por esse exame, mas ela acabou fugindo. O carro estava estacionado e quando a menina foi entrar, ao abrir a porta, ela fugiu”, contou o delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A garota é namorada de um adolescente de 14 anos, que foi apreendido após atirar em uma jovem, nesta terça-feira (29).Após o crime, o suspeito e a menina fugiram, mas foram encontrados. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal pretendia sair da cidade.

Continue lendo após a publicidade

“Eles foram encontrados nas proximidades do lugar onde o crime aconteceu. Os dois ainda foram para uma casa pegar roupas e fugir para outra cidade”, comentou.

Depois de serem encontrados, a mãe da menina ia levá-la para realizar um exame, que comprovaria ou não a gravidez. Ela conseguiu fugir antes de realizar o teste. Até o momento, ela não foi localizada.

Continue lendo após a publicidade

Caso a gravidez seja comprovada, o adolescente responderá pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

Entenda o caso

Na terça-feira (29), o adolescente de 14 anos e a namorada tiveram uma discussão. Após a briga, ele tentou disparar contra a menina e a sogra, porém, acabou atingindo uma jovem desconhecida.

O caso aconteceu no bairro Catumbi, nas proximidades de um posto de saúde. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Depois de disparar contra a vítima, o adolescente fugiu, juntamente com a namorada. Eles foram localizados pela polícia posteriormente.

O autor do disparo já foi apreendido anteriormente pela polícia, por atos infracionais de roubo e tráfico de drogas. Além disso, ele já foi flagrado com armas e drogas na casa da sogra.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!