Médico Drauzio Varella é vacinado contra a Covid-19

Ele recebeu o imunizante da Oxford/AstraZeneca em um posto drive-thru, em São Paulo (SP).

Nesta segunda-feira (15), o médico e apresentador Drauzio Varella, de 77 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele recebeu o imunizante da Oxford/AstraZeneca em um posto drive-thru, em São Paulo (SP). As informações são do G1.

O conhecido médico é um dos defensores da vacina e foi até o local de carro. No posto, coordenado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), ele recebeu a primeira dose do biomedicamento, produzido no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Nas redes sociais, ele comemorou a imunização e pediu para que as pessoas confiem na vacina. "Hoje não é uma segunda-feira qualquer. Dr. Drauzio tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. Confie na ciência, confie na vacina", declarou.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução/Redes SociaisDrauzio Varella

Outros famosos vacinados

Assim como o médico, que é um dos apresentadores do Fantástico (TV Globo), outros nomes conhecidos no meio da comunicação já foram vacinados. Entre os imunizados estão o apresentador Silvio Santos, as atrizes Laura Cardoso e Fernanda Montenegro, o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!