Médico de UBS de Corrente morre após contrair coronavírus

Artur Sales Melo é o segundo médico da cidade a morrer nesta semana.

Morreu, nesta terça-feira (08), o médico Artur Sales Melo, que atendia na UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade de Corrente (PI). O profissional morreu após contrair a Covid-19. É o segundo médico que o município perde devido ao coronavírus nesta semana. As informações são do G1.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMédico Artur Sales Melo.
Médico Artur Sales Melo.

Artur estava internado em um hospital da cidade de Sobral (CE), cidade onde nasceu. Ele testou positivo para a doença durante seu trabalho na cidade do Piauí. A prefeitura emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Correntenota

Segundo óbito

Continue lendo após a publicidade

Além de Artur, o município registrou a morte de outro médico nesta semana, também em decorrência da Covid-19. José Walter Oliveira da Silva, de 64 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória. O médico, que atuava no Programa Saúde da Família, estava internado há cerca de duas semanas em um hospital particular de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/Redes SociaisJosé Walter Oliveira da Silva

Casos confirmados

Continue lendo após a publicidade

Até o momento, Corrente já tem registrado 883 casos confirmados do coronavírus, além de oito óbitos ocasionados por conta do vírus. Entre as pessoas que testaram positivo, está o prefeito do município, Murilo Mascarenhas (Progressistas).

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!