Live desta quinta terá Edvaldo Nascimento, Assis Bezerra e o Quarteto Labacé

Show começa às 18h e será transmitido nas redes sociais do Governo do Estado e da Secult.

O projeto Cultura em Casa continua levando música e cultura piauiense por meio de lives no Theatro 4 de Setembro. Nesta quinta-feira (6), a atração é o rock de Edvaldo Nascimento e a mistura de ritmos de Assis Bezerra e o Quarteto Labacé. O show começa às 18 horas e será transmitido nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

Edvaldo Nascimento é compositor, intérprete, arranjador e produtor cultural. No repertório, tem mais de 200 músicas autorais e foi um dos responsáveis pela abertura da cena musical do rock em Teresina. Seu mais recente trabalho, “Rock en La montañesa”, resulta de uma temporada de shows na Europa e o cantor mostra o diferencial e a influência rítmica adquirida nesta fase de sua carreira, bem como o pioneirismo ao se lançar com uma nova mídia, o EP, uma gravação em disco de vinil, formato digital, ou CD, que é longa demais para ser considerado um single e muito curta para ser classificada como um álbum musical.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Assis Bezerra é músico instrumentista, cantor, compositor, arranjador e professor de música. Com 30 anos de carreira, gravou diversos  discos voltados ao reggae e o afoxé e foi um dos precursores da música afro no Piauí. Este ano, ele se uniu aos músicos Pedro Ben, Chico Nascimento e Lucas Rolim, com o projeto “Labacé”, voltado à guitarrada, carimbó, lambada e baião. A desenvoltura e o conjunto de influências permeiam a musicalidade do grupo e o ativismo pelos ritmos e gêneros regionais brasileiros.

Continue lendo após a publicidade

O Projeto Cultura em Casa tem como objetivo valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, a fim de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais. Durante os shows também são arrecadadas doações por meio de QR-Code.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCom).

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!