Ladrão devolve sacola com cabelos após descobrir que eram para crianças

Material seria usado para confeccionar perucas para crianças com câncer, fato que comoveu suspeito.

Uma sacola de cabelos, furtado de um veículo no último sábado (28), foi devolvido pelo suspeito na madrugada desta terça-feira (01), em Porto Alegre (RS). As mechas de cabelo seriam destinadas para a confecção de perucas para crianças com câncer, fato que comoveu o suspeito do furto. As informações são do Uol Notícias.

Pouco depois da meia-noite, um homem passou em frente a Escola Técnica em Saúde do Hospital das Clínicas, e arremessou para dentro do pátio da instituição os cabelos furtados. Junto com a sacola, o suspeito deixou um bilhete, pedindo desculpas.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Rita Mombelli/DivulgaçãoSacola com cabelos é devolvida por ladrão.
Sacola com cabelos é devolvida por ladrão.

As mechas foram furtadas de um veículo, que estava estacionado em frente ao local no último sábado. Ele pertence a uma cabelereira, que havia ido até a instituição doar sangue. Ao retornar para o carro, se deparou com ele aberto e sem alguns pertences que estavam no interior, incluindo a sacola de cabelos.

Continue lendo após a publicidade

Uma camêra de segurança do hospital flagrou o momento em que o homem atravessa a rua e, no momento em que estava quase fora do alcance da câmera, joga a sacola por cima da grade.

A sacola foi encontrada na manhã desta quarta-feira, quando funcionários chegavam no local. Por ter sido objeto de furto, o pacote com as mechas foram levadas para a perícia.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!