Laboratório Sobral doa 2 mil frascos de álcool 70% para Prefeitura de Floriano

Doação aconteceu durante visita nas instalações do laboratório florianense.
Foto: Prefeitura de Floriano/DivulgaçãoSobral

Os diretores de Vigilância Sanitária, Jussinaldo Duarte junto com a Diretora da Vigilância Epidemiológica, Miléssia Mousinho visitaram nesta quarta-feira (17), as instalações do Laboratório Industrial Sobral em Floriano. 

Os técnicos da Secretaria de Saúde de Floriano foram recebidos pelo diretor da unidade, Wilber Lúcio que anunciou a doação de dois mil frascos (de 100 ml cada) de álcool líquido 70% produzido pelo centro industrial. “Como empresa genuinamente florianense nós temos a honra e o dever de contribuir com este momento”, disse.

Os diretores também visitaram o parque industrial e conheceram a linha de produção bem como as normas sanitárias implantadas no local antes e durante a pandemia que garantem maior segurança para funcionários e consumidores. 

“Estamos impressionados com o grau de segurança que vimos aqui. É uma indústria de grande porte e que tem cumprido todos os requisitos sanitários e se torna exemplo para outras empresas do ramo. Precisamos de mais exemplos como esse”, disse Jussinaldo Duarte, chefe da VISA.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!