Jovens são mortos a tiros na Capital; um deles foi atingido por acidente

Vítimas não se conheciam. O alvo dos bandidos era um rapaz de 21 anos, que tentou fugir.

Na noite deste domingo (14), dois jovens foram mortos a tiros no bairro Água Mineral, em Teresina (PI). As vítimas são Phillipi Gustavo Pedreira Mendes, de 21 anos, e Fabrício Ribeiro da Silva, de 28. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

De acordo com o portal de notícias G1, a Polícia Militar informou que Phillipi tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ele estava comendo cachorro-quente em uma barraca, que pertence a mãe de Fabrício, quando o crime acontece.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Quatro homens teriam ido até o local em um carro branco e correram atrás do jovem. Para fugir dos criminosos, ele entrou na casa de Fabrício e se escondeu no quarto do rapaz. Os suspeitos o seguiram e atiraram contra os dois.

Continue lendo após a publicidade

Segundo os policiais, Fabrício foi morto por acidente, pois não conhecia Phillipi e também não tinha histórico criminal.

Depois de dispararem contra os dois jovens, os criminosos fugiram. A polícia faz buscas pela região para tentar localizá-los. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!