Jovem foge da polícia e morre após ser atingido por um tiro

Rapaz estava com uma moto furtada e tentou atirar contra os policiais, que revidaram e o atingiram.
Foto: DivulgaçãoRiquelme Queiroz Guimarães, de 19 anos, já possuía outras passagens pela polícia.
Riquelme Queiroz Guimarães, de 19 anos, já possuía outras passagens pela polícia.

Na noite deste domingo (07), um jovem de 19 anos, identificado como Riquelme Queiroz Guimarães, morreu após ser baleado pela polícia, em Floriano (PI). O jovem estava com uma moto furtada e tentou atirar contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O rapaz tinha várias passagens policiais.

Segundo informações do portal JC24h, uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela região do Laboratório Sobral por volta das 19h30, quando os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. A equipe da PM foi até os indivíduos, que fugiram em alta velocidade ao perceberem que seriam abordados.

A viatura policial passou a persegui-los, dando ordem de parada por diversas vezes, que não foram obedecidas. Em determinado momento, um dos suspeitos disparou contra a viatura policial.

Quando chegaram ao bairro Taboca, os suspeitos acabaram caindo ao entrar em uma rua de terra. Um deles atirou novamente contra um dos policiais, que reagiu disparando também e acertando Riquelme. O jovem morreu ainda no local do confronto com os policiais.

O suspeito, que já é conhecido dos policiais por ter uma extensa ficha criminal, estava em posse de uma moto, furtada horas antes, em frente ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Floriano.

Após Riquelme ser atingido pelo tiro, a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis. O corpo do rapaz foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde passará por perícia.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!