Jovem é presa com quantia de crack e skunk na BR-230, em Floriano

Droga foi encontrada na mochila da mulher, que tem apenas 18 anos.
Foto: PRF/DivulgaçãoPRF apreende drogas com jovem de 18 anos em Floriano.
PRF apreende drogas com jovem de 18 anos em Floriano.

Na noite desta terça-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma quantia de crack e skunk, na BR-230, em Floriano (PI). A droga foi encontrada com uma jovem, de 18 anos, durante uma abordagem policial, que aconteceu por volta das 19h30.

Segundo informações do Portal JC24h, a mulher estava em um veículo, vindo de Tabuleta, em Teresina (PI), para Floriano, juntamente com um homem que a deu carona. Ele recebeu ordem de parada e, durante a conversa com os agentes da PRF, a mulher demonstrou nervosismo, se contradizendo por diversas vezes. Tal atitude despertou as suspeitas dos policiais, que realizaram uma busca no veículo. Dentro de uma mochila, foram encontrados 128 gramas de skunk e 102 gramas de crack.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O condutor do veículo, que é proprietário do mesmo, falou ao JC24h e explicou que deu carona para a suspeita após o pedido em um grupo de WhatsApp. De acordo com o homem, que foi levado para a delegacia juntamente com a jovem, ele não precisou prestar depoimento, pois a jovem já estava sendo investigada e já era de conhecimento da polícia de que ele não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Continue lendo após a publicidade

A jovem, que não tem passagem pela polícia, não informou para quem a droga seria entregue e nem quem a forneceu os entorpecentes. As drogas estão avaliadas em R$ 3 mil reais.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!