Jovem é morto com cinco tiros; PM acredita que vítima foi morta por engano

Vítima foi abordada por dupla que chegou em moto e efetuou os disparos.

Na tarde da última segunda-feira (14), um jovem de 20 anos foi morto com cinco tiros na cidade de Corrente (PI). A vítima, identificada somente como Willian, estava em frente a uma residência quando o crime aconteceu. A Polícia Militar acredita que o rapaz tenha sido confundido com outra pessoa.

De acordo com o portal de notícias G1, a Polícia Militar informou que o jovem estava na calçada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o abordaram. Um dos suspeitos desceu da moto e perguntou ao jovem se ele se chamava Carlos Daniel. Willian negou, mas mesmo assim o criminoso disparou cinco vezes contra ele.

A soldado Milane Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar, contou que Carlos Daniel morava na residência onde o homicídio aconteceu, por isso acredita-se que ele era o verdadeiro alvo da dupla.

“Há um mês ele sofreu um atentado, mas não veio a óbito, sobreviveu. Ontem, os suspeitos chegaram numa motocicleta e abordaram um rapaz que estava sentado na residência do Carlos Daniel, perguntando se ele era o Carlos Daniel, mas mesmo assim, os homens efetuaram disparos”, contou a policial.

Os tiros disparados pelo suspeito atingiram o peito, braço, pescoço e o maxilar de Willian. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada após o crime e realizou uma perícia no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!