Jovem é baleada por adolescente de 14 anos em Floriano

O suspeito é um adolescente de 14 anos, que tinha como alvo a namorada e a sogra.

Uma jovem foi baleada em Floriano (PI) na manhã desta terça-feira (29). Ela estava nas proximidades de um posto de saúde, no bairro Catumbi, quando foi atingida pelo disparo. O suspeito é um adolescente de 14 anos, que tinha como alvo a namorada e a sogra.

Segundo informações do site de notícias G1, a Polícia Civil informou que o suspeito teve uma discussão com sua namorada, uma adolescente de 12 anos. Por conta da briga, ele teria tentado atirar na garota e na mãe da mesma, porém, o disparo atingiu outra pessoa, que estava indo para um posto de saúde do bairro.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

A jovem foi socorrida por populares que estavam pelo local e a levaram para o Hospital Regional Tibério Nunes. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Continue lendo após a publicidade

A mãe da namorada do adolescente foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o suspeito e a namorada fugiram e estão sendo procurados pelas polícias Civil e Militar.

“Nas palavras da mãe, o suspeito está mantendo a menina em cárcere privado. Porém, nós pensamos que o adolescente a convenceu para fugir com ele”, contou o delegado.

O autor do disparo já foi apreendido anteriormente pela polícia, por atos infracionais de roubo e tráfico de drogas. Além disso, ele já foi flagrado com armas e drogas na casa da sogra.

Continue lendo após a publicidade

“Da última vez que o rapaz foi conduzido para a delegacia, ele foi localizado na casa da sogra dele com armas e drogas. Foi quando descobrimos que ele namorava essa garota”, contou Bruno Ursulino.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!