Jovem é assassinado a tiros e tem olhos arrancados

Corpo foi encontrado por moradores da região no início da manhã de quarta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (15), um jovem foi encontrado morto, com nove perfurações de tiros e os olhos arrancados em Teresina (PI). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o rapaz como Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, no Parque Sul.

A vítima, que não tinha passagens pela polícia, trabalhava como gerente de uma lanchonete no bairro Cristo Rei. Porém, segundo os policiais, ele era usuário de drogas e tinha envolvimento com o comércio de entorpecentes.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Ele consumia drogas e tinha participação no tráfico", informou a polícia.

Continue lendo após a publicidade

De acordo com o delegado Baretta, o jovem estava em uma festa momentos antes do crime acontecer. A polícia ainda está realizando diligências em busca de mais informações. A motivação para o homicídio de Matheus ainda é desconhecida.

"Essa festa foi regada a drogas e o suspeito estava nesse ambiente. Vamos ouvir algumas pessoas que estavam lá", disse o delegado, que ainda informou que ele saiu da festa acompanhado.

Continue lendo após a publicidade

"Ele estava na companhia dessa pessoa até os últimos instantes. A investigação já está bem adiantada. Os suspeitos já foram identificados e em breve o crime será esclarecido", afirmou o coordenador do DHPP.

O crime

O corpo de Matheus foi encontrado por moradores da região, por volta das 6h, vestindo apenas uma bermuda preta. Segundo a Polícia Civil, marcas de tiros foram encontradas na região do tórax e pescoço do rapaz, além dos olhos terem sido arrancados.

Apesar de não saber com exatidão quando o crime aconteceu, a polícia acredita que o rapaz tenha sido assassinado durante a madrugada, no mesmo lugar onde o corpo foi encontrado.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!