Jovem denuncia agressões de padrasto pelas redes sociais

Homem agrediu esposa e enteada depois de chegar em casa embriagado.

Neste domingo (24), uma jovem denunciou, através das redes sociais, as agressões sofridas por ela e pela mãe. O agressor é o padrasto da denunciante. O caso aconteceu em Teresina (PI). As informações são do G1.

Segundo relatado pela jovem em um vídeo, a mãe e duas amigas estavam conversando no terraço, quando o padrasto chegou ao local alcoolizado, tentando expulsar uma das mulheres.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Do nada ele surtou, quis expulsar a amiga da minha mãe querendo agredir eu empatei. Nesse momento, ele agarrou no cabelo da minha mãe eu o puxei, mas ele me colocou contra a parede, socou minha cara e deu três socos na minha barriga", disse a jovem.

Continue lendo após a publicidade

No vídeo, a jovem ainda relatou que a mãe está tentando se separar do companheiro há algum tempo, mas que o homem não aceita o fim do relacionamento.

“Estou muito mal, sentindo muita dor, mas tudo vai ser resolvido, espero do fundo do meu coração. Não sei mais o que fazer, preciso de ajuda”, desabafou a jovem.

Continue lendo após a publicidade

Com as agressões, a polícia foi acionada, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado. Ao G1, a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Vilma Alves, informou que depois de tomar conhecimento do caso, entrou em contato com a vítima e agendou a realização de um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (25).

Confira abaixo o vídeo divulgado pela jovem no Instagram:

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!