Jornalista Rodrigo Rodrigues morre após complicações da Covid-19

Apresentador do SporTV, Rodrigo teve trombose venosa cerebral.
Foto: Diário do NordesteJornalista Rodrigo Rodrigues
Jornalista Rodrigo Rodrigues

Morreu, nesta terça-feira (28), o apresentador e escritor Rodrigo Rodrigues, de 45 anos. O jornalista estava internado após ser diagnosticado com Covid-19 e não resistiu após sofrer complicações da doença, tendo trombose venosa cerebral. 

Rodrigo foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, no último sábado (25). O exame que constatou que o apresentador estava com Covid-19 foi realizado no dia 13 de julho e, desde então, ele cumpria quarentena em sua residência, sendo acompanhado por uma equipe médica da Globo, emissora em que trabalhava desde janeiro de 2019.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Inicialmente, o jornalista apresentou sintomas leves, como falta de paladar e olfato, mas sempre afirmando que se sentia bem. No último sábado, seu estado de saúde piorou, apresentando vômitos, dor de cabeça e desorientação. 

Continue lendo após a publicidade

Segundo o hospital, após Rodrigo dar entrada na unidade de saúde, ele foi diagnosticado com trombose venosa cerebral. Na noite de domingo (26) o apresentador passou por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana. Nesta terça, porém, ele não resistiu. 

A morte encefálica do apresentador foi confirmada durante o programa SporTV News, da SporTV, no início da tarde de hoje.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!