Joel Rodrigues prorroga isolamento social em Floriano até 21 de maio

Anúncio foi feito na manhã deste domingo, pelas redes sociais do prefeito.

Na manhã deste domingo (03), o prefeito de Floriano (PI), Joel Rodrigues, anunciou que o decreto de isolamento social irá permanecer no município até dia 21 de maio. Inicialmente, as medidas de distanciamento social só seriam prorrogadas por cinco dias.

A informação foi divulgada nas redes sociais do prefeito, que gravou um vídeo e publicou um texto, falando sobre a decisão. Confira abaixo o texto e a fala de Joel Rodrigues na íntegra:

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Floriano. A decisão que trago, neste dia, 3 de maio, foi tomada depois de muita reflexão e de sermos imensamente auxiliados pelo Comitê Gestor de Crise, pelas equipes de Saúde e de Governo, pela sociedade. Mas há o momento do sim ou do não do gestor, cuja decisão incidirá sobre a vida das pessoas.

Continue lendo após a publicidade

Na vida você comete erros. Toma decisões e, às vezes, vai arrepende dessas escolhas. De repente não há uma escolha certa, apenas a melhor de muitas opções ruins.

Assim, humildemente, dando um passo atrás, informo a todos que o isolamento social em Floriano permanecerá até 21 de maio, sem esgotar a nossa capacidade de diálogo e de avaliação de cada instante a viver, dentro desse tempo de pandemia.

Continue lendo após a publicidade

Que o Senhor nos abençoe!”

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!