Joel Rodrigues institui Comitê Municipal Gestor de Resultados

Comitê terá a responsabilidade de acompanhar e reavaliar o Plano de Governo.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, instituiu, através do Decreto Municipal 001/2021, de 4 de janeiro de 2021, o Comitê Municipal Gestor de Resultados (CMGR).

O comitê é a instância articuladora e deliberativa das ações necessárias para implantação das políticas públicas planejadas na gestão e tem a responsabilidade de acompanhar e reavaliar o Plano de Governo, implementar as políticas públicas e metas definidas no PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA (Lei Orçamentária Anual). 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O CMGR é presidido pelo vice-prefeito, Antônio Reis Neto e composto também por membros das secretarias de Governo, Finanças, Administração e Planejamento, Procuradoria e Controladoria Geral do Municipio.

Continue lendo após a publicidade

O Comitê fará total interligação entre as secretarias e o prefeito, no processo de análise, desenho, metas bimestrais e anuais dos projetos/atividades.

“Nossa proposta não é retirar a autonomia das secretarias, mas alinhar os projetos dos gestores das pastas, com as necessidades da população, o pensamento e visão do prefeito e a viabilidade, controle e economia dos gastos públicos, sem prejudicar a qualidade das ações, com total eficiência e transparência”, disse o prefeito Joel Rodrigues.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Prefeitura de FlorianoComitê

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!