Joel Rodrigues e equipe do Banco do Brasil se reúnem para discutir parceria

Banco do Brasil elogiou o trabalho desenvolvido pelo Município nos últimos anos.

O prefeito Joel Rodrigues recebeu, na manhã desta quarta-feira, 20, uma equipe do Banco do Brasil, para uma reunião sobre a abertura do banco para investimentos e parcerias com o município de Floriano. 

Estiveram presentes: o gerente geral - Setor Público do Banco do Brasil no Piauí, Flávio Filipe e o gerente de relacionamento do BB em Floriano, Luiz Gonzaga Junior; além de secretários municipais.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O Banco do Brasil elogiou o trabalho desenvolvido pelo Município nos últimos anos, o que tem garantido equilíbrio financeiro e potencial para que sejam disponibilizadas linhas de crédito e outras possibilidades de parcerias e também destacou o crescimento econômico da cidade, com a participação importante da organização e dos investimentos do Município. 

Continue lendo após a publicidade

O banco também agradeceu pela continuidade do serviço de empréstimos consignados para o servidor municipal e apresentou novidades, como o Pix para empresas e novas linhas de crédito.

O prefeito Joel destacou a importância do relacionamento e o equilíbrio entre as instituições financeiras parceiras e discute investimentos que gerarão economia para o Município.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Prefeitura de Florianoreunião

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!