Jair Bolsonaro chega ao Piauí e cumprimenta simpatizantes

Presidente desembarcou no Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato.

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Piauí na manhã desta quinta-feira (30). O político desembarcou no Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, onde simpatizantes estiveram presentes para recebê-lo.

Após o desembarque, Bolsonaro subiu em um cavalo, usando um chapéu de couro. Neste momento, ele retirou a máscara e agradeceu a recepção.  "Obrigado, Piauí. É um prazer estar no meio de vocês", disse o presidente da República. 

Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 pessoas estiveram no aeroporto para acompanhar a chegada de Jair Bolsonaro. Entre os presentes, crianças e idosos também participaram da aglomeração. Desrespeitando a orientação dos órgãos de Saúde, o presidente cumprimentou diversos apoiadores, apesar do forte esquema de segurança montado no local.

Depois de interagir com os simpatizantes, o presidente da república se dirigiu para a cidade de Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa da inauguração de uma adutora.

Segundo o portal de notícias Cidade Verde, espera-se que Bolsonaro retorne para o Piauí ainda nesta manhã, onde visitará o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza.

Foto: Yala SenaJair Bolsonaro chegou ao Piauí na manhã desta quinta-feira.
Jair Bolsonaro chegou ao Piauí na manhã desta quinta-feira.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!