Instituto Votorantim doa máscaras e itens de proteção para Prefeitura de Picos

Secretaria de Saúde recebeu máscaras de proteção, luvas, aventais, toucas e álcool em gel.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS), nesta segunda- feira (8), foi contemplada com doações de equipamentos de proteção individual (EPIs) para o combate ao novo coronavírus. O Instituto Votorantim doou, máscaras de proteção, luvas de procedimento, aventais, toucas e álcool em gel.

De acordo com a Coordenadora da farmácia, Cristiana Barbosa de Moura, os EPis serão destinados para os profissionais da saúde que atuam na Atenção Básica, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) e demais serviços de saúde que compõem a SMS.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Essa doação veio no momento muito importante, por mais que tenhamos um estoque a nossa demanda é enorme porque abastecemos todas as Ubs. Essa doação é de suma importância porque a gente vai garantir ainda mais a segurança de nossos profissionais de saúde”, afirmou a coordenadora.

Continue lendo após a publicidade

As doações foram divididas em três lotes. “Ontem à tarde recebemos o 1º lote. O instituto garantiu que na próxima segunda receberemos o próximo lote e com mais 15 dias receberemos o restante”, finaliza Cristiana.

Confira o quantitativo do 1º lote

Continue lendo após a publicidade

Máscaras cirúrgicas,7500 unidades; máscaras N 95,340 unidades; avental impermeável(50g), 340 unidades; avental Tnt, 340 unidades; toucas, 400 unidades e 5 litros de álcool em gel.

Foto: Prefeitura de Picos/DivulgaçãoMateriais doados pela Votorantim.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!