INSS de Floriano retoma atendimentos presenciais

Para ser atendido, contribuinte precisa realizar um agendamento.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Floriano (PI) retornou os atendimentos de perícia médica no município nesta quarta-feira (23). Para ter acesso ao serviço, é necessário o agendamento de forma remota.

Os agendamentos podem ser feitos pelos próprios segurados, através do aplicativo Meu INSS, pelo site ou pela Central Telefônica através do número 135. O atendimento acontece das 7h às 13h, na agência localizada na Avenida João Luís Ferreira, no Centro de Floriano.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Além da perícia médica, foram retomados serviços como: recebimento de documentação para cumprimento de exigência em processo; apresentação de defesa; justificação administrativa; avaliação social; e reabilitação profissional.

Continue lendo após a publicidade

Entre as 32 agências do INSS existentes no Piauí, somente 18 unidades já retomaram as atividades de atendimento ao público, que foram suspensas no dia 20 de março, devido ao coronavírus. No dia 14 de setembro, as agências reabriram, mas os médicos peritos optaram por não voltarem ao trabalho, pois somente 12 agências haviam sido aprovadas em vistorias.

De acordo com o gerente executivo no INSS no Piauí, Daniel Lopes, os equipamentos de proteção solicitados pelos médicos já estão disponíveis. O gestor ainda informa que a previsão é de que todas as agências do estado sejam abertas até a primeira quinzena de outubro.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Aparecida Santana/TV ClubeAgência do INSS em Floriano (PI).
Agência do INSS em Floriano (PI).
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!