Inscritos no concurso de Oeiras já podem pedir ressarcimento da inscrição

O concurso da Prefeitura de Oeiras foi suspenso no dia 5 de dezembro, após uma audiência com o MP.

Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura Municipal de Oeiras (PI) já podem solicitar o ressarcimento do valor da inscrição. O concurso foi suspenso no dia 5 de dezembro, após uma audiência com o Ministério Público.

Apesar da possibilidade de solicitar o valor pago de volta, ainda não há uma definição sobre a realização ou não do concurso, pois as investigações ainda não foram concluídas. Quem desejar, pode aguardar o fim do processo para decidir se prefere a devolução do dinheiro ou realizar a prova, caso o concurso seja reaberto.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Para pedir o ressarcimento, os inscritos devem preencher um formulário, disponibilizado no site da empresa Crescer Consultorias LTDA-ME, que deve ser encaminhado para a Comissão de Concurso através do e-mail [email protected].

Continue lendo após a publicidade

Juntamente com o requerimento, o interessado deve encaminhar uma cópia da documentação pessoa, comprovante de pagamento da inscrição e dados bancários do titular para depósito do valor pago.

Na decisão de cancelar o concurso, ficou definido que a empresa organizadora do certame terá até o dia 15 de janeiro para comprovar que está apta perante a Justiça e os demais órgãos para aplicar as provas.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!