Inscrições para concurso do IBGE encerram nesta terça-feira

Os candidatos concorrerão a 68 vagas no Piauí. As inscrições são feitas pela internet.

As inscrições para o concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) se encerram nesta terça-feira (15). As inscrições devem ser pagas até o dia 01 de novembro. Em todo o estado estão sendo ofertadas 68 vagas, com salários de até R$ 3.100,00.

O concurso, que está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), exige que o candidato tenha nível médio de escolaridade. As provas acontecerão no dia 8 de dezembro e a inscrição é feita através do site da fundação.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Das vagas ofertadas, 22 são para operacional censitário em Teresina (PI) e as outras 35, para coordenador censitário nas cidades de Água Branca, Altos, Anísio de Abreu, Barras, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Castelo do Piauí, Cocal, corrente, Curimatá, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Jaicós, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Sussuapara, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

Continue lendo após a publicidade

Os candidatos aprovados no concurso terão um contrato trabalhista pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, dependendo da demanda.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!