Inscrições para capacitação "Jovem Empreende" estão abertas em Floriano

Serão ofertadas 35 vagas para capacitação técnica, destinadas de acordo com ordem de classificação.
Foto: Prefeitura de Floriano/Divulgaçãojovem empreende

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com Secretaria Municipal de Governo, através da Diretoria de Juventude, lançou edital Nº 002/2020, pelos termos da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, para realização do credenciamento de pessoa física para participação da capacitação "Jovem Empreende 2.0 - Eu quero empreender. O objetivo é fomentar o empreendedorismo juvenil.

Serão ofertadas 35 vagas para a capacitação técnica a serem destinadas de acordo com a ordem de classificação do presente chamamento público. Os requisitos, critérios e documentação para participação no evento estão previstos no termos do edital. As inscrições para o credenciamento estão abertas e ocorrerão de 16 a 18 de junho. As cartas de apresentação deverão ser encaminhados dentro do prazo para o endereço eletrônico: [email protected].

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão realizadas na modalidade online e terão início no dia 22 de junho até 3 julho de 2020, conforme cronograma descrito no edital. A capacitação oferecerá certificado 50h.

Continue lendo após a publicidade

O documento completo você confere clicando aqui.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!