Incêndio atinge casa no Residencial Alto da Cruz, entregue há alguns dias

Moradora perdeu tudo que havia na casa por conta do fogo. Ninguém ficou ferido.

Na tarde desta terça-feira (18), uma casa pegou fogo no Residencial Alto da Cruz, em Floriano (PI). As causas do incêndio serão investigadas, mas a proprietária da residência acredita que as chamas tenham sido provocadas pela fiação elétrica.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas, que destruíram tudo que havia na casa. A dona da casa é uma mulher identificada como Edileusa Silva Carvalho, que recebeu o imóvel há alguns dias. O conjunto habitacional foi construído através da Prefeitura de Floriano e do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em entrevista ao site de notícias JC24h, Edileusa contou que não estava em casa no momento em que o fogo começou. Ela havia deixado os filhos na residência, assistindo televisão, e foi até a casa de uma comadre, pegar alguns documentos. Ao retornar para casa, ela se deparou com o incêndio e com diversas pessoas no local, tentando apagar as chamas.

As crianças que estavam na casa foram retiradas por vizinhos e não sofreram nenhum ferimento. Porém, os objetos e móveis que haviam no interior da residência ficaram completamente destruídos.

Após o incêndio, uma campanha foi iniciada em Floriano para ajudar a família que mora na residência. Estão sendo arrecadadas roupas, eletrodomésticos e outros itens. Para quem desejar realizar uma doação em dinheiro, uma conta bancária foi disponibilizada:

Banco: Caixa
Agência: 0638
Operação: 013
Conta: 00058942-0
Antônio José Vieira de Carvalho Neto (Filho)

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!