Impasse sobre emenda a projeto de lei tranca a pauta de votações na Câmara

Em função desse impasse, a pauta deve ser discutida antes da próxima sessão ordinária.

Começou nesta segunda-feira (02) , o ciclo de sessões da primeira quinzena de outubro, que após aberto, foi concedido o uso da Tribuna Livre para a presidente da Federação das Associações de Bairros de Floriano (Febapi), Delnite Maria de Sousa, que usou o tempo regimental de 15 minutos para manifestar opinião contrária ao Projeto de Lei nº 021/2023, que autoriza o município a fazer a Concessão dos Serviços Públicos de Água e Esgoto de Floriano. 

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de FlorianoPresidente da Federação das Associações de Bairros de Floriano, Delnite Maria.
Presidente da Federação das Associações de Bairros de Floriano, Delnite Maria de Sousa.

Da pauta da sessão que trouxe 9 indicações, 2 Projetos de Decretos Legislativos e 4 Projetos de Leis para serem votados, o PL nº 021 foi o que monopolizou os discursos dos vereadores na tribuna e dividiu opiniões durante as quase três horas e meia de duração da sessão. Mas por causa de uma Emenda apresentada pelo vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Ancelmo Jorge, para uma correção técnica na nomenclatura do projeto, alterando a espécie normativa para Projeto de Lei Complementar nº 002/2023, a matéria precisa voltar à comissão para ser discutida e aprovada na pela Comissão. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de FlorianoImpasse sobre emenda a projeto de lei tranca a pauta de votações na Câmara de Floriano.
Impasse sobre emenda a projeto de lei tranca a pauta de votações na Câmara de Floriano.

Em função desse impasse, conforme o regimento da Casa, a pauta fica trancada até o projeto ser votado ou retirado da pauta. A expectativa é que a Comissão de Justiça e Redação discuta o PL nº 021/2023 antes da próxima sessão ordinária, na quarta-feira, dia 04 de outubro.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!