Iluminação pública de Floriano tem recebido reposição em vários pontos da cidade

Trabalho obedece a um cronograma que atende inicialmente os pontos mais emergenciais da cidade.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), tem trabalhado diariamente na reposição e manutenção da iluminação pública em toda cidade. O trabalho obedece a um cronograma que atende inicialmente os pontos mais emergenciais da cidade.

Na última semana, as equipes concluíram os serviços no bairro Sambaíba Velha, atuando na reposição de 42 pontos de luz, além de alguns trechos da BR 343, nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí, que também receberam manutenção e reposição de lâmpadas. 

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Nesta semana, os serviços de iluminação pública alcançaram o Loteamento Cidade Universitária, no bairro Tamboril, com a substituição de 12 pontos. O bairro Caixa D’agua também recebeu os cuidados das equipes concluindo os trabalhos com a reposição de 25 lâmpadas. O próximo a ser contemplado será o bairro Manguinha, que inicia os serviços ainda nesta semana.

Continue lendo após a publicidade

No Residencial Amélia Lira, bairro Taboca, foram recuperados 13 pontos de luz. De acordo com o secretário Assis Carvalho, a troca da iluminação pública está percorrendo toda a cidade. "O nosso objetivo é reforçar a iluminação de toda a cidade. Contamos com a colaboração da população para conservação do patrimônio público", disse.

Foto: Prefeitura de Floriano/Divulgaçãoiluminação pública
Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!