Idoso é agredido por neto depois de expulsá-lo de casa por causa de bebedeiras

O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que foi preso pela Polícia Militar.

Um idoso foi agredido pelo próprio neto na noite desta terça-feira (10), no assentamento Araras, zona rural de Amarante (PI). O suspeito do crime é um jovem de 21 anos, que foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar de Amarante, os policiais foram chamados por vizinhos, que informaram que o jovem estaria agredindo o idoso com socos e empurrões. Ao site de notícias G1, o policial informou que o idoso não teve lesões graves.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Recebemos a denúncia e conseguimos realizar a prisão do agressor. O idoso não ficou gravemente lesionado, mas ficou com o psicológico abalado. Ele chegava bêbado e sob efeito de drogas em casa, era agressivo. O avô decidiu expulsar ele e acabou sendo agredido”, contou o tenente.

Continue lendo após a publicidade

O idoso foi levado até o hospital da cidade e recebeu atendimento médico. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante e, posteriormente, transferido para a Delegacia de Água Branca, que ficará responsável por investigar o caso.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!