Hospital Universitário recebe mais 14 pacientes com Covid-19 de Manaus

Devido ao caos na saúde em Manaus, pacientes têm sido enviados para outros estados.

Na madrugada desta segunda-feira (25), Teresina (PI) recebeu mais 14 pacientes com Covid-19 vindos de Manaus (AM). De acordo com o Hospital Universitário da UFPI, os pacientes tem entre 31 e 70 anos e, alguns deles, encontram-se com quadro de saúde instável. As informações são do G1.

No dia 15 de janeiro, outros nove pacientes de Manaus já haviam sido encaminhados para a capital piauiense. Destes, sete já receberam alta e dois permanecem internados.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Entre os pacientes que chegaram nesta segunda-feira, todos eles possuem algum tipo de comorbidade. Seis deles estão com o quadro de saúde instável e os demais estão estáveis.

Continue lendo após a publicidade

Os pacientes chegaram em Teresina por volta da 1h30 e, antes de serem encaminhados ao hospital, passaram por uma triagem dentro do próprio avião, onde a saúde de cada um foi avaliada. Os profissionais de saúde piauienses já estavam preparados com ambulâncias, equipe de triagem, oxigênio, máscaras, cadeiras de rodas e apoio de transporte antes mesmo da chegada dos infectados.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!