Homem tenta roubar mulher dentro de delegacia em Teresina

Em nota, a Delegacia Geral informou que a mulher foi perseguida até a entrada da unidade policial.

Na tarde desta terça-feira (09), um homem invadiu uma delegacia em Teresina (PI) e tentou roubar uma mulher. Nenhum pertence da vítima foi levado.

O suspeito, ainda não identificado, tentou entrar na delegacia do 10º Distrito Policial, no bairro Bela Vista. Em nota, a Delegacia Geral informou que a mulher foi perseguida até a entrada da unidade policial. Ao ver que o policial de plantão reagiria, ele fugiu.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana (GAO) e a Coordenadoria de Recursos Especiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foram acionados após o ocorrido e realizaram buscas para tentar identificar e prender o suspeito, mas até agora o homem não foi localizado.

Continue lendo após a publicidade

Confira a nota emitida pela Polícia Civil sobre o caso:

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que no final da tarde da última terça-feira, 09, ocorreu uma tentativa de roubo na porta do 10°Distrito Policial de Teresina. A vítima chegou a ser perseguida até a entrada da unidade policial. Ao perceber a reação do policial plantonista, o criminoso empreendeu fuga. Nada da vítima foi levado. Imediatamente, as diligências para prendê-lo foram iniciadas pelo Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e pela Coordenadoria de Recursos Especiais do Greco. As investigações seguem sob alçada daquele distrito.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!