Homem é preso por manter filha em cárcere privado por 3h

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, raptou a menina de apenas quatro anos.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13), depois de manter a filha de quatro anos em cárcere privado por cerca de 3h. O caso aconteceu no bairro Planalto Bela Vista, em Teresina (PI). As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito raptou a menina na casa da mãe e a manteve em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento. A PM informou que o homem é usuário de drogas e ameaçava a criança com uma faca.

"Ele foi até a casa da ex-companheira e em um momento de distração dela conseguiu pegar a criança", informou o Capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O capitão relatou que a menina foi levada até o local contra a vontade dela. Durante a negociação com a polícia, o homem apresentava um comportamento alterado e ameaçava matar a criança.

“Ele estava com uma ou duas facas dizendo que se alguém tentasse entrar ele iria matar a criança e depois se matar. No início da negociação, ele estava um pouco alterado, mas foi se acalmando, até que ele conseguiu nos entregar a menina” relatou.

Além dos policiais, um parente também conversou com o homem durante a negociação.

Depois de liberada, a criança foi levada para a casa da avó e passa bem. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!