Homem acaba na delegacia por ameaçar funcionários da Equatorial com 'bombinhas'

Suspeito já tem passagens policiais e alegou que os funcionários invadiram sua residência.

No fim da tarde da última terça-feira (20), a Polícia Militar de Oeiras (PI) levou para a delegacia um homem de 40 anos após o mesmo ameaçar funcionários da empresa Equatorial. As informações são do site de notícias Mural da Vila.

A PM foi acionada para se dirigir até o bairro Rodagem de Floriano, sendo informada que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo contra uma equipe da Equatorial. Uma guarnição da Força Tática foi até o local e abordou o suspeito.

O homem, que já é conhecido dos policiais por ter passagens por tráfico de drogas, receptação e lesão grave, informou aos policiais que teve sua casa invadida pelos funcionários e, por isso, soltou um “traque” para tentar impedir a entrada deles na residência.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram nenhuma arma com o suspeito. Moradores da casa informaram que os sons foram produzidos por “bombinhas” e não por uma arma.

O suspeito, sua mãe e a equipe da Equatorial foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para realizar o registro da ocorrência e os demais procedimentos cabíveis.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!