Força Tática prende suspeito de espancar e amarrar adolescente em árvore

Crime aconteceu no dia 10 de abril deste ano. Mandado de prisão foi expedido após investigações.

Um homem foi preso pela Força Tática em Oeiras (PI) nesta quarta-feira (23). Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra o suspeito, que é acusado de espancar e amarrar um adolescente em uma árvore. As informações são do site Mural da Vila.

A prisão do suspeito foi solicitada pelo delegado regional de Oeiras, Dr. Antonio Nilton, após o mesmo ser identificado com as investigações. A Força Tática deu cumprimento a prisão.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Relembre o caso

Continue lendo após a publicidade

No dia 10 de abril deste ano, um menor de idade foi amarrado em uma árvore na localidade Cabeceira, na zona Rural de Oeiras. A polícia foi informada do fato e, ao chegar no local, se deparou com o adolescente com as mãos amarradas, com um cadeado no pescoço que o deixava trancado em uma árvore, além de ter sinais de espancamento.

A vítima é conhecida na região pela prática de diversos furtos. Ele foi resgatado por uma equipe da Polícia Militar e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!