Foragido da Justiça é preso pela PRF em Floriano

Homem é acusado de praticar roubos na cidade de Dourados (MS).
Foto: PRF/DivulgaçãoPRF

Nesta quinta-feira (28), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem de 31 anos durante uma fiscalização na BR-343, em Floriano (PI). O suspeito que foi detido possuía um mandado de prisão em aberto e é considerado de alta periculosidade. As informações são do Portal JC24h.

Os agentes da PRF realizavam uma ação de rotina na rodovia, quando abordaram uma carreta, conduzida por um motorista de 59 anos. Durante uma vistoria, os policiais descobriram que havia um homem escondido no compartimento de carga do veículo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O passageiro demonstrou bastante nervosismo ao ser localizado e, ao fazer a checagem no sistema, descobriu-se que ele era um foragido da justiça.

Continue lendo após a publicidade

O mandado de prisão, emitido em 22 de maio de 2019 pela 3ª Vara Criminal de Dourados (MS), foi expedido devido ao homem ser suspeito de roubo qualificado. O homem é natural de Ponta Porã (MS).

O responsável pelo veículo informou aos policiais que o suspeito foi contratado para fazer a montagem de um parque de diversões na cidade de Fortaleza (CE) e que desconhecia a situação criminal do homem.

Continue lendo após a publicidade

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para as medidas necessárias.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!