Floriano: Vereadores participam da abertura da Semana da Pátria

Eventos comemorativos seguem até o dia 7 de setembro.

De 1º até o dia 7 de setembro é comemorada a Semana da Pátria em Floriano, com abertura neste primeiro dia do mês, na praça Dr Sebastião Martins. O presidente da Câmara Municipal, Joab Carvalho Curvina participou ativamente da solenidade hasteando a Bandeira do Município, ao lado do prefeito Antônio Reis, no Pavilhão Nacional, da major Leucijane Vasconcelos, no Pavilhão do Piauí e da representante  do Conselho Regional de Educação Física (CREF 15), Maria do Socorro Cabral, no Pavilhão do Mercosul.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de FlorianoSemana da Pátria
Floriano: Vereadores participam da abertura da Semana da Pátria.

Também participaram da abertura, os vereadores, prof. Miguel Vieira, prof. Magno Weverson, Dessim Almeida, Ancelmo Jorge e Daguia de dona Bela, secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, demais secretários e autoridades municipais, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, Policia Militar, representantes da sociedade civil organizada e alunos da rede pública municipal.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de FlorianoSemana da Pátria
Eventos comemorativos seguem até o dia 7 de setembro.

Em seu discurso, o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, lembrou a importância deste período que relembra a Independência do Brasil. A representante do CREF 15, Maria do Socorro Cabral, falou em nome dos educadores físicos que comemoram neste 1º de setembro, o dia dedicado aos profissionais, falando da atuação do conselho em todo o estado, seguida do vereador prof. Magno Weverson, representando o Poder Legislativo, que também destacou a importância das atividades alusivas à Semana da Pátria. Os discursos encerraram com a fala do prefeito, Antônio Reis Neto.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!